IGREJA AVIVAMENTO BÍBLICO

 Um pouco da históra da Nossa Igreja...

A Igreja Avivamento Bíblico tem, atualmente, 260 membros. Foi fundada há 25 anos, sendo o primeiro pastor da igreja, meu pai Sr. Telésforo Lidório de Souza. Tudo começou quando um grupo de irmãos egressos da Igreja Presbiteriana, fundaram uma congregação, nos idos de 1975. Buscando mais liberdade para a forma de culto, já que naqueles anos, havia uma clara e vigiada proibição para utilizar qualquer coisa que fosse de origem pentencostal. Nesse sentido, bater palmas no culto, principalmente no louvor; buscar o batismo com o Espírito Santo; orar no monte; utilizar guitarra, bateria, contra baixo e outros instrumentos tidos como de utilização profana.
A Igreja Avivamento Bíblico surgiu assim. A princípio, uma pequena congregação que veio a funcionar nos fundos da casa do seu primeiro pastor. Mais tarde, após adquirir um lote de terras e construir seu primeiro templo, a igreja se transferiu para a Avenida Major Fidêncio Cangussu, nº 33, na cidade de Porteirinha/ MG.
Foi se ampliando, ano após ano. Alguns pequenos imóveis foram adquiridos nas proximidades da igreja. O que mais tarde propiciou condições de fazer uma reforma bastante ampla do templo. Hoje, o conforto das instalações vai-se aumentando, a medida em que novas modificações são feitas.
A Igreja Avivamento em Porteirinha conta com três Pastores, três "Obreiros", uma secretária e vários auxiliares. Um corpo de oficiais que consta de 06 "Presbíteros" e 20 "Diáconos". Os serviços da igreja são desempenhados pelas equipes: rede de senhoras, rede de jovens, rede de adolescentes, ministério de louvor, ministério de intercessão, rede de casais, equipe de coreografia e teatro, equipe de evangelismo. Os cultos e reuniões são realizados da seguinte forma: Escola Bíblica Dominical aos domingos de manhã, às 9 horas e cultos aos domingos a noite, às 19:30 hs. Cultos da Vitória às terças feiras a noite, Células às quintas feiras a noite, Escola de Teologia na quarta feira, a noite, reunião de oração das senhoras nas quartas feiras à tarde. A Igreja conta com duas congregações que funcionam em prédio próprio: uma na localidade de Tocandira, muncípio de Porteirinha e outra em Serranópolis de Minas-MG.
Sendo o pastor titular da igreja atualmente, eu, Pr. Ozéas Lidório de Souza. Os Pastores auxiliares são: Allan Christian Silveira e Jorge Marcelo.

Venham nos visitar! Ficaremos felizes com sua visita e sem dúvida você será muito abençoado por Deus!!!!